Começando a se re-acostumar com o frio!

Publicado: 04/09/2012 em Sem categoria
Tags:,

 

Parece estranho falar disso aqui no Canada, mas é verdade, estamos prestes a entrar no outono e a temperatura ja começou a ficar perto dos 10graus, agora as temperaturas acima dos 20 devem ser cada vez mais raras. As arvores ja tao derrubando muitas folhas e nao tao como antes, o verde ja nao é o mesmo. Ja percebemos que ja esta chegando a época de procurar um bom casaco e seus acessorios para o inverno.

Ao mesmo tempo que estamos ansiosos estamos também apreensivos, vai ser nossa primeira experiência abaixo de zero, entao esse inverno promete ser de bastantes descobertas. Espero que nos adaptemos rapido e que até gostemos, pois assim como o verao o inverno tem seu charme e suas qualidades também.

Bom até a proxima!

 

Alë!

Anúncios
comentários
  1. Olá pessoal, a quanto tempo!!! Nem sei que é isso de se acostumar com o frio, mas pelo nosso planejamento nos veremos novamente em plena nevasca… haha
    Boa sorte! Ah… depois queremos saber onde comprar os casacos baratinhos, porque pelo visto não teremos muito tempo para pesquisar.
    Beijos e Abraços

  2. Tania disse:

    Sim, nós aqui tbm estamos apreensivos só observando a mudança do clima. Nosso primeiro inverno canadense.
    Então vamos pedir força e saúde pra dar conta do que virá…
    Abçsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s