Atualizando…

Publicado: 17/03/2012 em Notícias
Tags:,

Olá pessoal!

Estamos devendo vários posts com informações, né? A correria dos últimos dias aqui no Brasil está pesada! E o tempo livre que temos, estamos aproveitando bastante a família e os amigos, pois sentiremos a falta deles quando chegarmos nas terras geladas, né???

Faltando somente 04 dias para a partida, o coração está batendo forte! Fizemos a nossa despedida em partes e no último domingo foi com a família e os amigos mais chegados, foi um chororô só! Tenho evitado pensar em como será no aeroporto… Eu juro que não pensava que seria tão difícil me despedir de todos aqueles que amamos aqui, nunca fui muito grudada com a minha família, mas o fato de ter passado os últimos três meses na casa da minha mãe me fez repensar isso bastante… Tenho tentado criar memórias alegres, mas toda vez que penso que estou  partindo o coração aperta um pouquinho.

Tirando todas as coisas que deram errado (quem acompanha o blog já sabe que eu tenho um dedo podre e 90% de tudo o que eu tento fazer, dá errado!), conseguimos resolver bastante coisa. Mas essas tentativas frustradas de resolver uma parte das pendências acabaram atrasando o nosso cronograma e atrapalhando boa parte do planejamento. Queríamos ter resolvido tudo até a segunda semana desse mês, mas ainda ontem estávamos correndo atrás de algumas coisas e na segunda ainda vamos ter que dar uma “corridinha” antes de relaxar…

Não conseguimos ver todas as pessoas que queríamos, mas vimos bastante gente, quem não deu tempo, ainda estamos tentando ajeitar, mas tenho certeza que não conseguiremos ver todos…

As malas foram um stress à parte. Embora tenhamos fechado 03 delas durante o carnaval (sim, com quase 02 meses de antecedência!!), deixamos uma última para fechar mais perto da viagem, porque ainda estamos usando algumas roupas, mas ontem passei o dia inteiro (literalmente!), tentando ajeitar essa última mala! Ô raiva!!! E ainda tem algumas coisas que trouxemos para o fim de semana e precisaremos dar um jeito de enfiar nas benditas quatro malas onde teremos que levar a nossa vidaa inteira!!! Rsrsrsrsrs

Mas vou deixar de falar disso e agora vou ali curtir uma praia!!! Espero poder escrever algo mais ainda antes da viagem, principalmente porque tenho que contar a vocês como resolvemos o dilema de como levar nosso dinheirinho!!!

Beijão a todos e até a próxima!!!!

comentários
  1. Kelly Cristiane disse:

    Vivi e Ale, desejo toda sorte do mundo para vcs.

Deixe um comentário

