14º Encontro Salvador-Québec

Publicado: 28/02/2011 em Encontro
Tags:,

É pessoas…

Mais um mês se passou… Nos reunimos novamente ontem, acolhidos pelos queridos Yuri e Dina. Mais uma vez tivemos participação direto do Québec, e desta vez Pedro e Taynara abriram as portas de sua casa para nós. Ainda sinto que somos muito sortudos por termos encontrado tanta gente boa e disposta a ajudar. Alugamos o casal por horas e, se fizéssemos a vontade de OuIgor, estaríamos conversando com eles até agora e nos alimentando através de uma sonda, só para não parar o bate-papo. Hahahahaha!!! Pedro e Taynara, muito obrigada por terem respondido a todas as nossa perguntas!

Najis e Cris, adoramos o presente!!! Vocês são sempre muito atenciosos e fofos!!! Estamos loucos para que Arthurzinho chegue logo e venha conhecer essa família maluca!!! Estamos sempre pensando em vocês!!! No próximo encontro vocês bem que poderiam participar pelo skype, né? Desde que Najis esteja bem e nos mostre o barrigão!!! Hahahaha!!! Vou lançar isso lá no grupo…

Aos que chegam agora à família, sejam bem vindos. Verão que estamos unidos sempre, e que a torcida pelo sucesso de todos é constante e algo muito forte. Pro que precisarem, estamos por aqui.

Aos que não puderam ir, espero que possam no próximo. Sempre que falta alguém parece que fica faltando um pedacinho do grupo, mas sempre pensamos em vocês, então de alguma forma estavam conosco.

Achei muito bom sentarmos para conversar e poder enxergar o que cada um acha do grupo e o que esperamos dele. Acho que é positivo, até para que tenhamos uma identidade mais forte. E foi bom para vermos que estamos no caminho certo e que a maioria pensa assim. E se não tivéssemos discordância, diria que algo estava errado. Família é assim mesmo, nunca há unanimidade… O que faz a diferença é como lidamos com isso.

Bom, agora deixarei que as fotos falem… Agora estamos “infestados” de fotógrafos na família… É, a máquina de OuIgor teve uma filhinha e agora temos mais fotos!!! Então deixarei que elas falem por si…

Beijos a todos e até a próxima!!!






Anúncios
comentários
  1. Milene disse:

    Olá pessoal!!!

    Que coisa linda, todo mundo dando continuidade na família Salvador-Québec, porque com essa galera todo só pode ser uma família bem grande né.
    Adoramos ver as fotos e os videos, principalmente o sol, a galera com roupas bem leves e fresquinhas….rsrsrs logo logo o nosso verão chega aqui também.
    Então tudo de melhor para todos que estão em busca do CSQ ou já com os vistos ou até mesmo passagens marcadas, esperamos participar dos encontros aqui em Montreal…beijos!!! Milene e Flavio 🙂

    • Vivi e Ale disse:

      Oi Mi!!!!

      É verdade, essa família tá crescendo muito!!! E já estou começando a me preparar psicologicamente para abrir mão desse solzão, que fica por aqui o ano inteiro… Mas tenho certeza que aproveitaremos muito mais quando só o tivermos disponível por 03 meses ou menos…
      Adoramos sempre receber a sua visita por aqui!!! É sempre bom saber que ainda torcem por nós, acho que quando a torcida vem daí ela chega com uma energia diferente!!! Com certeza vamos marcar muitos encontros aí no Canadá, sempre em uma cidade diferente!!! Já avise aí aos seus vizinhos que a brasileirada que tá por aqui é do barulho!!!

      Sucesso pra vocês aí!!! Beijo!!

      Vivi

  2. Ana Luna disse:

    Gente, adoramos ver o gás desse pessoal “retado” de Salvador!
    Sentimos muuuuuuuita falta de vcs! Esperamos um dia revermos em breve!
    Boa sorte a cada um de vcs em cada fase do processo que estão!
    Au revoir,
    Aninha, Marcelus e Nicole

  3. QUE MASSA O EFEITO NA FOTO. NUNCA TINHA VISTO.
    MASSA!!!

    Diáriocanadabrasil.blogspot.com

  4. NATY disse:

    Viii e Alê,

    A gente sente muita falta de vocês…essas fotos me faz sentir uma dor lá no fundo do coração…ohh como eu queria estar pertinho de todos!
    De qualquer forma, é sempre bom saber que este grupo permanece firme e forte e esperamos em breve reencontrá-los.

    ***Adorei demais a ultima foto e as caras e bocas de vocês!!rsrsrsr

    Beijão

    Naty

    • Vivi e Ale disse:

      Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Também sentimos muito a falta de vocês, mas esperamos de coração que nos vejamos novamente em breve!!! Acredite, sempre pensamos muito em vocês, e com muito carinho… São amigos muito especiais que conquistamos em meio a essa loucura…

      E você sabe que as caras e bocas não podem faltar, né??? Nesse grupo é cada um mais bobo que o outro!!! Hahahaha!!

      Beijão pra você e Lucas!!

      Vivi

  5. Viviane, é Danton do CLIC.

    Resumindo a história, mandei o e-mail mas só quem se manifestou foi Diego. O resto da turma nem se manifestou. Vou ver se antes da aula consigo falar com mais alguém. Qq coisa, só me mandar e-mail.

    []’s

  6. Iane Moura disse:

    Olá Vivi e Alê,
    eu aqui anciosa em busca de alguém daki da terrinha para compartilhar informações sobre a imigração p/ o Quebéc e vocês abandonam o Blog assim????
    Faz isso não voltemmmm!! srrsrs
    Acbei de ler todo o blog e confeso que me emocionei e fiquei muito nerva (ate senti dor na barriga, sério) com o relato da entrevista de vocês…. Eu tambem sou da área de turismo, trabalho no aeroporto faz um tempão e não sei como nunca te vi lá!!
    Estamos no comecinho de tudo ainda pesquisando e CHEIOS de duvidas!!Gostariamos tanto saber como fazer p/ participar desses encontross!!
    Bjusss

    • Vivi e Ale disse:

      Iane,

      Não sofra!!!! O blog tá meio abandonadinho mesmo, mas não é porque a gente tá brigado com os leitores não… É só porque essa demora do federal acabou por dar uma desanimada na gente, e faltam idéias do que publicar sem soar repetitivo… E acho que escrever me lamentando da demora e falta de notícias é desnecessário, porque todos sabem como é chata essa espera… Rsrsrsrsrsrsrs…

      Mas vamos às suas dúvidas, pode mandar todas que a gente responde sim!!! Se tem uma coisa que acredito que não pode faltar é resposta às dúvidas de outras pessoas que estão no processo, porque essa é uma corrente que não pode ser quebrada… Muita gente nos ajudou quando precisamos, o mínimo que podemos fazer é retribuir… 🙂

      Confesso que fico radiante toda vez que encontro alguém que trabalha com turismo indo pro lado de lá… E já vou começar e me meter na sua vida… Hehehehehehehehe!!! Você trabalha onde? Já tá estudando francês? Onde? Tá indo sozinha? É até capaz da gente ter se visto várias vezes no aeorporto, talvez a gente só não tenha tomado conhecimento de quem era quem… Hehehehehehehehe!!!

      Os encontros aacontecem todo mês e você vai ficar surpresa com a quantidade de gente que participa… Te passo mais detalhes depois, mas a galera é super alto astral!!!

      Ah!!! Agora a pergunta que não quer calar: pra onde você está querendo ir? É que a gente tá com uma política de só ajudar quem vai a Ville de Québec… Hahahahahahahahaha!! Brincadeirinha!! Rsrsrsrsrssrrss…

      Pronto, então vou ficar aguardando suas dúvidas e vamos nos falando!!! Precisando, tamos por aqui!!!

      Beijo!!!

      Vivi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s