10º Encontro Salvador-Québec e boas notícias!!!

Publicado: 25/10/2010 em Encontro, Processo
Tags:, ,

Olá pessoas!!!

Sim, ontem aconteceu mais um encontro e eu ainda fico boba com a quantidade de gente nova que aparece!!! Juro que fico me perguntando todos os dias se ainda vai ficar alguém por aqui, porque é muita gente indo embora!!!! Mas exageros à parte, o encontro, para variar, foi maravilhoso, apesar de maridinho não ter podido ir… A energia das pessoas é algo que nos renova e, como Celso mesmo disse, por mim haveria encontro toda semana – então vou engrossar o caldo dos que acham que devemos nos encontrar com uma regularidade maior, só acho que poderíamos fazer encontros mais no estilo 0800, ou não vamos guardar dinheiro suficiente para a mudança para o Canadá… Hahahaha!!!

Uma das boas notícias é que 80% do grupo, mais ou menos, passou pela rodada de entrevistas que tivemos aqui em Salvador nas duas últimas semanas e tivemos 100% de aprovação!!! É de dar inveja a qualquer cursinho pré-vestibular!!! Então, eu nem preciso dizer o quanto estávamos todos felizes, não é mesmo???

A outra boa notícia é que mandamos o Federal. Chegou lá na sexta-feira, às 09:30. Pra quem me conhece o suficiente, já sabe o quanto Murphy exerce influência na minha vida e que algumas coisas tiveram meio que dar “errado” antes de conseguirmos enviar os documentos… Primeiro, achamos que havíamos perdido o CSQ (tão bem guardado que não achamos… Hahahahaha), e segundo, esquecemos o comprovante de pagamento da taxa na casa do sogro, onde levamos para tirar cópia… Mas esse sufoco durou pouco, encontramos tudo e enviamos os benditos… Agora é esperar, estudar, relaxar e curtir ao máximo tudo por aqui: amigos, família, praia (tudo bem que lá também tem, mas quem vai entrar naquela água congelante???? E quem vai me convencer de que as praias de lá são mais bonitas que as nossas??? Ainda bem que ninguém se pronunciou, pois não há argumentos nesse caso)… Apesar de sabermos que teremos tantas outras coisas das quais sentiremos falta quando viermos ao Brasil visitar a família… Com relação ao Federal, não quero criar muitas expectativas, pois tenho visto a demora dos “dezembrinos” para receber os pedidos de exames, então eu apenas digo que os enviei, mas tento não pensar muito nisso, para não esperar demais… Por sinal, deixo aqui registrado que tenho fé que o pessoal de dezembro vai receber logo os exames, e que imagino como é ruim essa espera, principalmente se levarmos em conta os timelines anteriores, mas vai dar tudo certo!!! Envio nossas energias positivas e estamos aqui na torcida por vocês!!!

A outra boa notícia é que tivemos duas presenças ilustres no nosso encontro, amigos muito gentis que fizemos nesse processo e que, com certeza, guardaremos no coração pelo resto de nossa caminhada – e não importa para onde os caminhos nos levem… Lucas e Naty, adoramos falar com vocês!!! E estamos morrendo de saudades!!! Espero que nos vejamos novamente em breve!!! Apesar de não estarem fisicamente conosco foi muito bom ver vocês!!! Esperamos que o Maranhão traga muitas coisas boas!!!

Que os outros amigos não fiquem com ciúmes (isso vai mais diretamente para Celso, o ciumento da vez), mas quando as pessoas das quais gostamos estão ausentes os sentimentos afloram, né???

A outra novidade é que eu e Ale trocamos de emprego… Sim!!! Agora eu tenho vida, numa agência de viagens pertinho de casa e nem acredito no quanto essa mudança está me fazendo bem, apesar de sentir muita falta dos meus antigos colegas de trabalho, que eram verdadeiros amigos… Mas assim é a vida, não é mesmo? E agora consigo me dedicar mais ao estudo do francês, ao meu maridinho e à família, além de poder sair com os amigos no fim de semana, porque ninguém merece ir trabalhar e ver todo mundo indo para a praia… Hahahahaha!!! Mas não vamos entrar muito nesses detalhes, porque maridinho ainda tem a vida escrava de sempre, aos domingos e tudo o mais, só mudou para uma empresa que valoriza muito mais os funcionários…

Bom, então é isso, pessoal!!! Boas vindas aos novos membros desse grupo de loucos!!!! Segue a foto do grupo, como de praxe, e para não ter ninguém reclamando que não apareceu na foto, usaram o timer dessa vez… Hahahahaahaha!!!

À bientôt!!!

comentários
  1. Celso Dantas disse:

    vei, se vc nao chorar quando eu for embora, teremos briga!

    ehuahaeuaheuha
    zuando!
    =D

    o encontro foi pra pra caramba (oia eu controlando o palavreado!)!
    e a participação especial foi muito legal.

  2. NATY disse:

    Minha amiga Vi…

    é…Você é uma amiga para mim, e eu e Lucas também sentimos tanto a falta de vocês…Estamos bastante sozinhos aqui, e isso é complicado e faz a gente sofrer, mas a certeza que de que estamos trilhando o caminho certo, junto com pessoas tão especiais como vocês, nos deixa mais fortes e eu sonho todos os dias com as nossas vidas no Canadá…tenho certeza que vamos ser muito felizes…
    Se preparem com a saudade, é dura, dói lá no fundo…Mais passa…
    Estamos bem por aqui e conseguindo atingir o objetivo principal em ter se mudado.
    Vocês são lindos e estarão sempre em nossos corações.
    Bjus da amiga Naty!!
    Se cuidem!Em dezembro tô ai !

Deixe um comentário

