Off topic: Iupi!!! Maridão arrumou um emprego!!!!

Publicado: 30/08/2010 em Off Topic
Tags:

Pessoas!!!

Hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês que o maridão arrumou, finalmente, um emprego… Gente, a gente treinou por 6 meses a angústia que vamos sentir no Canadá, de procurar e não encontrar… O trabalho dele é pertinho aqui de casa (que inveja, eu atravesso a cidade pra ir trabalhar todos os dias)!!! Estamos numa felicidade que só quem já passou por isso pode saber… Agora é manter o foco, que a entrevista é daqui a 1 mês, praticamente, então nem vou me alongar muito…

Sei que estamos em falta, sem atualização no Blog há séculos, mas peço perdão… Com toda essa história de entrevista marcada, tenho evitado ter muito contato com a blogsfera pra poder me dedicar ao dossier, que TEM que ficar pronto até a data da entrevista (quer dizer, tem que ficar pronto antes, porque ainda temos que ver layout, diagramação e impressão)… Tamos ainda numa correria pra dar um up no francês e tá uma loucura!!!!

Assim que tivermos mais novidades, postamos aqui, ok??? Agora vou voltar ao dossier, porque a consciência até pesou por eu ter ficado por aqui esses minutinhos…

Abração e até!!!!

comentários
  1. Najis disse:

    Vivi,

    Que notícia ótima. Parabéns ao Alê!! Depois me conte mais sobre o emprego dele. MIl beijos para os dois. Najis

  2. Oi Viviiiii!!!

    Que ótima notícia! Estamos super felizes por vcs…

    Desejamos muita sorte ao Alê nesse novo desafio!

    P.S: Esse bonequinho da imagem é a cara dele… ehehehe

    Beijos!
    Lila e Ricardo

  3. Ana Luna disse:

    Meus parabéns!
    Eu tb quero um emprego desses! rsrsrs
    Boa sorte pra vcs,
    Vai dar tudo certo!
    Energia positiva!
    Bjsssssssss

  4. Fábio disse:

    Uhuuuuu!!! Que notícia boa!!

    Boa sorte e sucesso na nova jornada Alê.
    Ficamos felizes demais por vc!!

    Um abraço grande.

  5. natysampaio disse:

    Vivi e Ale,

    Que notícia maravilhosa…Tudo que acontece de bom com os amigos ficamos felizes juntos né…Eu quero muito o bem de vocês dois que são tão especiais.
    Sobre a loucura e correria para a entrevista…è assim mesmo…Foco total que tudo vai dar certo e vamos comemorar bastante!
    bjus

    Naty

Deixe um comentário

