Próxima Rodada de Entrevistas Já tem Data!!!

Publicado: 24/06/2010 em Preocupações
Tags:,

Pessoas!!!

Post rapidinho pra desabafar!!! Pensem em um ser humano agoniado: pronto, sou eu!!!! Recebi um e-mail hoje falando que a próxima rodada de entrevistas já tem data marcada, olhei no site da imigração e pasmem: é verdade!!!! Puxa, será que vamos tirar a sorte grande de receber a convocação agora??? E se formos convocados, que fazer??? Pelas nossas previsões, a próxima rodada deveria acontecer somente em NOVEMBRO… Ai, que medo!!!!

E nem recebemos nenhuma correspondência do consulado (ainda)… Talvez eu esteja me desesperando à toa, né??? Mas também vou ficar pirada porque a gente queria dar entrada antes, mas deu tudu errado!!! Bom, mas não adianta ficar gritando e arrancando os cabelos antes da hora, né? Vamos esperar pra ver… E enquanto isso, vou tentando me controlar por aqui…

Ah! Segue o link: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/divers/Programmation-missions-travailleurs-lieu.pdf

Au revoir!!!

comentários
  1. Aline disse:

    Olá!

    Vivi e Alê, eu adorei essa notícia quando a vi! Eu estava muito ansiosa antes, mas agora estou mais é na expectativa, to levando as minhas pesquisas mais a sério e vou tentar caprichar mais no francês (estudar, estudar, estudar).
    Eu ainda não recebi a convocação e quando vocês receberem, postem aí pra gente saber como estão andando as coisas.
    Tudo de bom pra vocês e boa sorte desde já!

    Beijão.

    • Vivi e Ale disse:

      É Aline, estamos super ansiosos… E o pior é que nem sabemos se vamos conseguir entrar nessa rodada, porque mandamos os papéis agora em junho e ainda não recebemos nenhuma correspondência… Mas vamos cruzar os dedos e torcer, pois não é impossível!!!

      Abração!

      Vivi e Alê

  2. Fábio disse:

    Eita!! A fila está andando rápido no Escritório heim?
    Então que venha logo…
    Boa sorte e sucesso.
    Estamos na torcida.

Deixe um comentário

