Medo do frio – a visão de um cara preocupado

Publicado: 03/03/2010 em Preocupações
Tags:,

Bom pessoal, ao contrario do que vocês estão acostumados a ler aqui no nosso blog, estou postando um comentário pela primeira vez e já é bem desesperador, mas não se preocupem é só para não ser pego de surpresa lá no Québec. A minha principal preocupação não é se eu vou ter frio, se eu vou aprender francês logo, se eu vou demorar em arranjar trabalho ou até passar fome. A minha grande preocupação é com minha amada (mon amour), ela é alergica  e quando o tempo vira um pouco aqui ela vira uma metralhadora de espirros. Caso alguém tenha alguma experiência nesse assunto, por favor me ajude!!!!!!!!!!! Às vezes ela espirra tanto que fica com falta de ar, que é outro problema dela.

comentários
  1. Sabrina disse:

    O Henry quando morava aqui no Brasil tb vivia tendo crises de espirros!!! Sentia a garganta fechar e ficava com falta de ar!!! Ao chegar lá ele NUNCA mais teve essas crises!!! Acredito que sua esposa tb vá ficar livre disso, inclusive já vi muitos relatos em outros blogs (não lembro quais) que muitas pessoas melhoraram disso por lá! Nossa poluição agrava e muito esses problemas!!!

    Boa sorte e espero que lá ela fique melhor de tudo isso!! Via o quanto era ruim para ele!

    Bjus e boa sorte

    Sabrina

  2. Milene disse:

    Que blog MASSA!!! Pessoal…estou abafada estes dias mas continuo por aqui e sempre que precisar manda BALA!!!

    Beijos e até a proxima reunião….

    Milene 🙂

  3. Fábio disse:

    Xiiii!! Anne tem o mesmo problema (e eu tenho a mesma preocupação que vc)… rsrs! As vezes penso que ela vai morrer, fico imaginando lá!
    Segundo a médica falou a ela (foi como a colega falou acima), com o tempo frio talvez seja diferente, aqui o tempo seco proporciona esses tipos de problemas.
    Até domingo.
    Abração.

  4. Daniel disse:

    Li seu post sobre a preocupação com a virada do tempo e vim fazer um relato de experiência propria. Tive mtos problemas respiratorios aqui no Brasil também e ano passado morei 4 meses no Colorado-USA em uma cidade que fazia mais frio que no Canadá. Pegava todos os dias temperaturas entre -20 e -30ºC!! E o que tenho a dizer é que nem gripado ao fiquei ao longo dos 4 meses! Acho que você pode ficar tranquilo porque nada de grave vai acontecer, inclusive as outras pessoas que moraram comigo também nao ficaram doentes com nada, é incrivel, mas parece que o frio faz um bem enorme pq ng fica doente! Ou o frio intenso matam os virus e bacterias mesmo… hauahauha
    Boa sorte no Canadá e em breve espero estar fazendo meu processo para Quebec também!

    Um abraço.

    • Vivi e Ale disse:

      Poxa, muito obrigada pela informação. A gente tá realmente preocupado com essa situação, tanto que estou fazendo um tratamento para a alergia… Isso nos deixa mais tranquilos, muito mais tranquilos.

      Abração!

      Vivi e Alê

Deixe um comentário

