De volta à civilização – Parte I

Publicado: 02/03/2010 em Mudança
Tags:,

Depois de mais de 5.000 anos sem postar… Estamos sumidos e ainda nem chegamos ao Canadá!!! Hahahahaha…. Imaginem quando chegarmos lá! Estávamos esperando as coisas se confirmarem para poder contar a vocês, então lá vai!

Mais mudanças vêm por aí… Atualizando sobre as novidades: Alê saiu do trabalho, lá no Litoral Norte, e por isso nos mudamos de Imbassaí para Salvador. De volta à civilização!!! Ao pessoal de Salvador, que no último encontro nos decretou os guerreiros da vez, declaramos: mudamos a nossa estratégia e nos entregamos à metrópole, vamos guardar as nossas energias para as demais etapas do processo, que são mais complicadas… Chega de viajar por 3 horas, assistir aula de francês até 21:30 e acordar às 4 da manhã para ir trabalhar no dia seguinte!!! Pelo menos para uma parte do casal… Sim, porque eu ainda continuo trabalhando por lá, mas como meu horário é um pouco mais tarde e minha chefe bem mais flexível, (pra não dizer excelentemente mais flexível) por enquanto está dando pra levar.

No momento estamos temporariamente na casa dos pais do Alê, porque moram mais perto do centro, então nossa busca desesperada por um cantinho para alugar já começou… Esperamos que em duas semanas, no máximo, já tenhamos o nosso novo cafofo…

Adorávamos morar em Imbassaí, ter nossa vista pro mar e a praia a poucos metros, além de morar a 15 minutos do trabalho, mas com os olhos cada vez mais voltados para o Canadá as coisas estavam começando a ficar muito complicadas… Um dia só por semana para resolver documentações (acreditem, eu só dei entrada no meu diploma 1 semana antes do carnaval – mais de 2 anos depois de formada!), exames médicos (sim, não demos entrada ainda no processo, mas já estamos indo nos médicos, para evitar surpresas desagradáveis), e a correria para sair de lá e voltar pra lá, enfim… Além disso, temos planos de intensificar um pouco mais as aulas de francês quando terminarmos essa primeira parte (que deve ir até julho, no máximo) e nos preparar melhor para as terras geladas… Não tínhamos planos de nos mudar agora, a idéia era pra daqui a 2 ou 3 meses, mas como teve o famoso corte pós carnaval lá no hotel onde o Alê trabalhava e ele foi incluído (ótimo, pois ele não teve que pedir demissão ou forçar uma – e o bichinho, coitado, já estava cansado das idas e vindas), achamos melhor já aproveitar esse momento e correr para a metrópole!!!

Bom, por enquanto é isso! Assim que tivermos mais novidades, postamos aqui! Torçam por nós!!!

À la prochaine mes amis!

Anúncios
comentários
  1. Sabrina disse:

    Boa sorte nesta mudança!!! Muito em breve vocês estarão no novo cafofo!!!

    Obrigada pela visita e recado lá no blog, e obrigada tb pela torcida e carinho!

    Beijos
    Sabrina

  2. Sabrina disse:

    Ahhhhh não sei se já disse, mas AMEI O NOVO TEMPLATE!!!!!

    PARABÉNS!

  3. Leo e Dani disse:

    Olá !!!
    Estamos passando para agradecer a visita no blog e também as palavras de apoio! Sabemos que este começo não é fácil, mas estamos muito felizes com nossa decisão.

    À bientôt!
    Leo e Dani

  4. lucaslordelo disse:

    Que boa notícia essa hein? ficamos espantados quando vcs nos contaram lá no encontro toda essa jornada para aprender francês!!

    Continuem assim, porque com certeza alcançarão seus sonhos!

    Abração!

    Lucas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s